DICAS IMPORTANTES

Sugerimos que antes de tomar qualquer decisão, entre em contato pelo WhatsApp/telefone (41) 9 8516-2671 ou pelo email: contato@destaquesecosmeticos.com.br.

Guarde sempre os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);
Conserve em boas condições a nota fiscal, embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Destaque-se Cosméticos segue o Código de Defesa do Consumidor e é responsável pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos aqui vendidos. Em casos de arrependimento, insatisfação, defeito ou avaria com o produto adquirido em nossa loja, você pode solicitar a troca, devolução ou reembolso sem problemas, mas para que isso ocorra de maneira mais fácil, leia atentamente as informações abaixo:

1. De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias CORRIDOS contados a partir da data de recebimento do produto.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

2. Em caso de arrependimento da compra ANTES do produto ser enviado o procedimento é mais simples, mas seja rápido antes que o envio ocorra.

3. Em caso de arrependimento APÓS o recebimento, a troca ou a devolução do dinheiro só ocorrerá se o produto estiver na embalagem orignal, sem sinais de mau uso, com o lacre do fabricante original inviolado e com a nota fiscal.

4. Em caso de avaria  por transporte, ao receber o produto verifque se a embalagem externa está amassada, rasgada, violada ou com algum outro problema visível, se estiver NÃO assine o recebimento e peça para ser devolvido, se você abriu a embalagem externa e houve alguma avaria com a caixa do produto ou com o frasco, tire uma foto no momento em que abrir a embalagem.

5. Em caso de defeito APÓS passar o prazo de 7 dias para devolução, tire uma foto do defeito e da nota fiscal do produto para efetuarmos uma análise juntamente com o fabricante.

6. Em caso de devolução pelos Correios com motivo de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, tentativa de entrega sem sucesso ou qualquer situação semelhante, o custo de reenvio será por conta do cliente.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Você tem o direito de receber tudo aquilo que já pagou, incluindo custos extras de envio e retorno se houver necessidade. Isso porque o CDC prevê que o direito de arrependimento deve ser exercido sem ônus. Além disso, a devolução do dinheiro deve ser imediata, de acordo com o CDC e com o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal nº 7.962/2013), mesmo que o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito.

A empresa deve comunicar a administradora do cartão para suspender a transação ou providenciar o estorno, caso já tenha sido lançada.

Sua satisfação será SEMPRE o nosso maior objetivo.

Equipe Destaque-se Cosméticos.